quarta-feira, 9 de outubro de 2013
Os Livros são mesmo uma grande viagem. Neles você vai encontrar um pouquinho de tudo: histórias de amor e de morte, para rir e chorar... O limite é a imaginação, fantasia, a vontade de conhecer outros lugares num abrir e fechar de páginas.
Por isso, os livros traz em seu nome o espirito desbravador.
Viajar na leitura de histórias fantásticas é conhecer, é crescer, é se divertir. Tudo que um bom livro deve proporcionar.
Cada livro é uma viagem diferente você vai ver. E vai ser impossível desembarcar de um deles sem querer pular para outro, e outro, e mais outro...
Então, até a próxima!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário