sábado, 28 de setembro de 2013

Abra sua mente! invista e interesse-se para navegar em histórias românticas, dramáticas, terroristas... enfim, navegue no fantástico mundo de livros mágicos. Lendo você vai adquirir muitas coisas, entre nesse embalo! Ler é vida, ler é escrever bem, falar bem, é vida melhor, é melhor futuro. Palavra a palavra, se emocione, se assuste e sorria também. Navegue nas palavras mágicas e misteriosas que te levarão a um novo mundo. Venha para o meu mundo! O MUNDO DA LEITURA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário