Livros Perfeitos *-*
segunda-feira, 30 de setembro de 2013
Eu gostaria muito de interpretar as reações, as observações de cada uma e de todas as pessoas que passam pelos portões do
Le Cirque de Rêves,
para saber o que elas veem e ouvem e sentem
.
-
O circo da noite
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário