segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Eu gostaria muito de interpretar as reações, as observações de cada uma e de todas as pessoas que passam pelos portões do Le Cirque de Rêves, para saber o que elas veem e ouvem e sentem.

- O circo da noite


Nenhum comentário:

Postar um comentário