segunda-feira, 30 de setembro de 2013

''Que a gente é como um pedaço da noite.
  De longe, estrelas perfeitas.
  De perto, estrelas tortas!''
- Estrelas Tortas.


Recomendo esse livro tem ele na biblioteca da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário