Gostaria de dizer a ele que ele era meu melhor amigo.
- Cartas para Deus.
Gostaria de agradecer a meu pai por tudo que ele me ensinou.
- As aventuras de Pi.
Se sua mãe estivesse aqui ela ficaria muito orgulhosa por você.
- Noivas em Guerras
Gostaria de ter falado a você ''Eu Te Amo''.
- Eu.
Sempre pensamos que poderiamos ter feito e dito mais...Que bela reflexão!!!!
ResponderExcluirObrigada professora. *-*
ResponderExcluir