Estou loca pra ler o livro '' A Culpa é das Estrelas'' mais minha baby Gaby vai me dar o livro em Dezembro a ter lá eu vou esperar, e o filme vai lança em 2015 vai ser ótimo.
http://www.aculpaedasestrelas.com.br/
Olhem esse site estar falando tudo sobre o livro muito perfeito espero que gostem.
Ai tbm vss to louca pra ler ele *_*
ResponderExcluirQuee boom ele parece ser perfeito.
ResponderExcluir